Quem sou eu

Minha foto
somos o Centro Acadêmico e a Atlética, do curso de Obstetrícia. Que se encontra no campus da USP LESTE, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades a nossa querida EACH

sábado, 5 de fevereiro de 2011

TA CHEGANDO

Gente..... já é dia 6!
Sabe o q significa????
DIA 9 TA CHEGANDO!!! Dia de saber quem passou, quem serão nossos bixos lindos!!
Vim atualizar urgentemente graças a nossa futura bixete, a Maitê!!
uahuahua


Bom, falar da reunião q teve semana passada da comissão de recepção oficial!
Tiveram idéias SENSACIONAIS pro folheto informativo! 
Aquele que vai ser entregue a todos no dia da matrícula!
Vai ser um "folheto" (pq será gigante) SUPER explicativo, com diversas informações, como as padarias perto, açougues, pizzarias, mercado; telefones importantes tipo aeroporto, táxi. Informações sobre os arredores Kera, Engenheiro Goulart e etc.


Tipo, não quer almoçar no bandejão e não quer pagar caro na cantiga.... BORA PRA PADARIA DO KERA!!
Ficou até tarde na festa e não tem mais trem?? BORA LIGAR PRO TAXI MAIS PERTO!


Informações suuper úteis que vocês precisarão muito, podem acreditar!


Além disso tudo, terá o endereço do blog que estarão as fotos tiradas no dia da matrícula, éé pessoal, terá um stand pra isso!!! E o mais importante..... linhas de onibus, trem e metro, pra vc ter diversas alternativas pra chegar na nossa querida EACH!!!




Quem passar, no dia da matrícula terá uma sala do COSEAS, que terá tooodas as repúblicas cadastradas que estão com vagas disponíveis!!! 
E gente, já vou avisando..... nossa semana de recepção será SENSACIONAL! Será muito importante para a integração bixo com veteranos.... ai colocamos em prática o Adote um Bixo.... quem tem república, se disponibiliza a rep para o bixo que mora longe e não pode ficar indo e voltando pra essa semana.


Na matrícula a gente conversa direitinho sobre isso!!
Bom, acho q por enquanto é só!


Pessoall.... semana q vem, temos as 3 ultimas reuniões, segunda já vou com a Jessy (CAOB) pegar as camisetas, fazer as bolsas, ver os chaveiros!


Ta quasse tudo pronto pessoal!!!


Beeeeeeeeeeeeeeeijos e atéé


Fê - AAAMO 

2 comentários:

  1. Comecei a chorar qndo comecei a ler rs nao sei pq,. deu uma emoção grande, o desespero de passar, é amanhã e tal, o frio na barriga é tenso...
    EU QUERO MUITO ESTAR AÍ...
    eu adoro chaveiros *---* como é os da obst?
    *-----------------*
    fui a primeira a comentar? hihihi
    sempre vou acompanhar aqui!
    =**
    ainda to chorando auheuhaeuhea mas é de emoão, por mais que eu nao sáiba o resultado as vezes eu sinto algo muito bom...o desejo que tudo isso aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que atendeste o meu pedido, Fê.
    Bom, estou ansiosa para amanhã, falta pouco, está cada vez mais perto...
    Beijos!

    ResponderExcluir